Bem vindo quatro-olhos ooou não, ao nosso humilde blog. Hoje falaremos um pouco sobre
a nova série da Netflix, Coach Snoop.
Por acaso você acreditaria que um dos maiores rappers da historia e ícone mundial da maconha, tem uma liga própria de futebol americano que tem por objetivo ajudar crianças da favela? Pois é, as aparências enganam.
A nova série da empresa americana Netflix tem por objetivo mostrar um novo lado do cantor Snoop Dog. Para isso, ela acompanhou o time da cidade de Los Angeles, que é também a residencia do artista, para contar um pouco da historia desse projeto que vem fazendo muito sucesso por onde anda.
Coach Snoop, foi lançada dia 2 de fevereiro de 2018 e conta com 8 episódios com duração de aproximadamente de 30 minutos.
Quem é Snoop Dog?
Atualmente é bem difícil alguém que nunca tenha ouvido falar do rapper Snoop Dog. Natural de Long Beach na Califórnia, Snoop nasceu em periferias de sua cidade. Na série, em todo inicio de episodio ele conta um pouco de sua trajetória durante a infância, onde passou por muitos perrengues.
Em toda sua carreira, o cantor já vendeu mais de 32 milhões de discos, e fez seu nome por uma serie de motivos, entre elas a aberta opinião sobre a legalização da maconha.
Nossa recomendação
A nova serie da Netflix se mostrou muito atrativa para mim levando logo no seu titulo, o nome do cantor. Nunca fui muito ligado ao esporte mais popular dos Estados Unidos, o futebol americano, porem, dessa vez decidi dar uma chance para o que a serie poderia me entregar. E tive uma ótima satisfação!
Logo de cara, me deparei com uma produção incrível que traz o dia a dia tanto do cantor quanto de seu time de Los Angeles. Como já foi dito, todos os inícios dos episódios são marcados por uma parte da vida de Snoop. Nos primeiros, por exemplo, ele dedica esse tempo para falar da violência que havia em seu bairro quando criança, e os perigos que corria todos os dias.
Depois desse tempo dedicado a infância do cantor, a serie visa mostrar a preparação do Snoop´s Steelers, que é o time no qual o rapper banca para ajudar crianças carentes. Seu projeto é simples mas com uma grande ambição, não deixar que aqueles jovens percam suas vidas no trafico e na violência. Por isso, os 8 episódios contam um pouco de como é o dia a dia desses pequenos jogadores e como eles lidam com suas dificuldades.
Um personagem que me deixou um tanto quanto atento foi o Max, que por natureza tem uma estatura grande e por isso é frequentemente chamado de gordo por seus colegas, alem disso, ele tem um grande incomodo emocional que se trata da falta de companhia de seu pai, que pouco o vê. No decorrer dos episódios, o grupo de Snoop tenta melhorar as condições do garoto, e fazem de tudo para que seu rendimento melhore nos gramados.
Esse é só um dos exemplos de superação que encontramos na serie, pois ha outros personagens icônicos e que fazem muita diferença no decorrer do tempo. Fugindo um pouco dessa esfera dos personagens, a serie tem como objetivo seguir a trajetória do time de Snoop ate as finais da competição, onde o resultado eu não vou contar.
Em suma, eu recomendo muito a você, leitor, ir conferir essa serie. Para mim, esses 8 episódios passaram de uma forma muito rápida pela curiosidade com que fui adquirindo ao longo da série. Alem disso, pude aprender um pouco das regras e do dia a dia dos treinamentos de quem quer jogar futebol americano profissionalmente. Uma experiencia sensacional.
Não vou negar que fiquei com vontade de ver jogos da NFL apos o termino, porem, a temporada terminou a poucos dias. O que me resta é o youtube haha.
Finalizando
Essa é mais uma recomendação nossa para você, fã de esportes e de um bom entreterimento! Espero que gostem! Se possível, nos passe o Feedback do que achou da serie e suas impressões. Tambem nos divulgue entre seus amigos e nas redes sociais! Grato dese já!
De fãs para fãs,
Pedro Costa!
PS: FICOU INTERESSADO?! AQUI VAI O TRAILER DA SÉRIE!
Comentários
Postar um comentário